Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de junho de 2011

ESPECIAL?

As vezes td que queremos é ser especial pra alguém. O que nos faz especial pra umas pessoas e outras não? Por que, as pessoas não nos dão chance de demonstrar o quanto especial somos, nos rejeitam como se fossemos uma doença? Tenho tds os defeitos do mundo , mais tmbm tds as qualidades que são antônimos desses defeitos, não posso lutar contra as regras rígidas que as pessoas impõe para sobreviver no mundo , amando uns e rejeitando outros, nunca vou entender o impossibilidade de mostrar quem sou com td que tenho direito, defeitos, qualidades, manias, esquisitices ou seja lá mais o que for. Qndo me rejeitam, me deixam mto pior do que se me conhecessem e brigassem comigo, pois qnd me rejeitam não me dão chance de me defender. É duro!!! É doído!!! É covarde!!

Nenhum comentário: