Pesquisar este blog

sábado, 2 de outubro de 2010

NÓS GORDINHAS!!!1

 Está aí uma coisa que sou,gordinha sexy, devo admitir que com alguns complexos, mas não posso dizer que fui infeliz. Muito pelo contrário. Sinto se não sou o padrão de beleza que todos desejavam e de alguma forma até eu!! E como não inventaram nenhuma fórmula mágica e até hoje minha fada madrinha não apareceu(acho q não vem mais), vou levando minha vida, correndo atrás do prejuízo, dando um passo pra frente e outro para trás, tentando ser feliz do jeito que sou. Agradando a uns e desagradando a outros. Fazer o que né? Como já dizia Nelson Rodrigues "toda unanimidade é burra", e eu tô dentro dessa filosofia. Inté , bjs

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi!! Linda!! Pra mim vc é a gordinha mais sexy de Rio das Ostras. Bjs

Anônimo disse...

Renata, vc é a rainha do meu coração!!!Casa comigo? Claudio

RENASCER71 disse...

Meu querido, infelizmente , eu ja sou casada!!! bjs