Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de maio de 2011

DIÁRIO DAS MINHAS FÉRIAS DA NET!!!!

 1º DIA: Nossa, minha primeira noite longe da net, começou de forma triunfal, febre alta, dores no corpo e na cabeça. O que obviamente me impediu de ficar sentada na frente dessa telinha. Mas está valendo, né pessoal? posso contar como minha primeira noite de férias, desopilando o corpo e exorcizando meu fantasmas!!!
2º DIA: Ainda nada bem da virose que peguei, parte da madruga e manhã no hospital tomando soro , mais continua contando como mais um dia de férias!!!
3º DIA: Que fracasso!!! não resisti!!! furei um pouco minha férias!!! me senti uma ladra!! sei lá!!! vergonha de ter furado!!!bom, agora é aguardar o quarto dia!!! uma coisa fiz de bom!!! removi o maxi amigos do meu orkut!! se eu quero seguir em frente o maxi não me ajudava!! agora é aguardar o desenrolar da história!!! aff
4º DIA: Opa!! até que foi tranquilo meu quarto dia de férias, sem maiores crises e ja recuperada da recaida do 3º dia. É acho q to conseguindo!!!  será?????
5º DIA: Cheguei ao quinto dia com a leve impressão de nada adiantou tanto esforço!!! O problema não é a net sou eu!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

OI !!! Q HISTÓRIA É ESSA DE FÉRIAS? VC VAI FAZER FALTA NO TINY, É UMA DAS BELAS DA SALA, SEU OLHAR MELANCÓLICO E SORRISO DE MENINA. BJIMMM EU