Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

SUA BOCA





   Toda noite antes de dormir, penso na sua boca, na grossura dos seus lábios, de como seria o seu beijo, gosto, movimento, sua mão na minha nuca e tudo mais que interessa.
   Durmo e sonho, com todas as coisas que poderíamos ter feito juntos, mas o destino não quis .Te colocou longe, distante e frio. É impressionante a capacidade que temos de gostar do impossível.Meus sonhos são povoados por você, nas coisas que deveria ter dito, no quanto poderíamos ter rido, nos amados e tudo que faz parte do mundo que criei e te coloquei. Infelizmente, não foi assim que aconteceu, você permaneceu no seu mundo e eu no meu, sem que essas duas paralelas se entrelaçassem e eu tivesse tido a sorte de beijar sua boca.
Carta ao Pai NatalCarta ao Pai Natal de Rebeca

quarta-feira, 10 de novembro de 2010


TO DEAR FRIENDS,Your presence is very important to me. ALWAYS TURN AND LEAVE COMMENTS! STAY WELL AND KEEP READING THIS BEGINNER Blogger. MANY KISSES 
TO Rakkaat ystävät,Läsnäolosi on minulle erittäin tärkeää. AINA kääntää ja kirjoittaa kommentteja! STAY hyvin ja pitää KÄSITTELYSSÄ Aloittelijan Blogger. Paljon suukkoja
A Queridos amigos,Su presencia es muy importante para mí. SIEMPRE DESCONECTE y dejar comentarios! Mantenerse saludable y no siga leyendo esta Blogger PRINCIPIANTE. MUCHOS BESOS                                                                                                        SIMPLESMENTE RENATA

terça-feira, 9 de novembro de 2010

O FIM DE TUDO





  Sempre pensei no fim, fim do mundo, fim da minha existência, fim do amor, fim dos problemas o fim do fim. Será que o fim seria a solução de todos os meus problemas, acho que não, dizem que o emocionante na vida é enfrentar os problemas até o fim, mesmo quando eles parecem infindáveis.
 Será que no meio do meu caminho tinha uma pedra, pior que tem, e ela parece disposta a não se movimentar e dificultar ao máximo minha chegada ao fim da linha. Quero que você saiba que não desistirei, pois sou teimosa e tentarei chegar ao tão sonhado  FIM.

domingo, 7 de novembro de 2010

HELLO

                                           QUERIDOS VISITANTES DO MEU BLOG,
NEM TUDO QUE ESCREVO AQUI, ESTÁ DIRETAMENTE LIGADO A MINHA VIDA PARTICULAR, MUITAS COISAS FAZEM PARTE DO MEU IMAGINÁRIO. AGRADEÇO A PRESENÇA E COMENTÁRIOS. O ESPAÇO É DEMOCRÁTICO E TODOS SÃO BEM VINDOS!!!!
         

BORBOLETAS

  Ela nasceu borboleta e morreria borboleta, certas coisas são imutáveis. Leve, linda, agitada e pousando de flor em flor.Experimentando a vida a cada toque, beijo e néctar experimentado.
  Um dia pousou numa flor e sem que esperasse, o cheiro, o toque e o néctar eram apaixonantes.E a borboleta se apaixonou!
   Se apaixonou tão intensamente que mal conseguia pousar em outras flores, e a flor tão arrogante e impávida, sorria de longe e sempre dizia que havíam certas complicações que a borboleta jamais compreenderia.Quando a pobre da borboleta em um instante de lucidez tentava se afastar da flor , ela logo dava um jeito de se fazer presente em meio ao jardim. E a borboleta voltava ligeira ao jardim na vã esperança de que a flor lhe daria uma chance.
  Sem chances, era assim que a flor agia e a borboleta que antes lagarta e depois casulo sempre havia escutado que o amor era o mais nobre dos sentimentos , mas ela não se sentia nada nobre, pelo contrário, se sentia humilhada, menosprezada e triste muito triste.
  E essa tristeza, pouco a pouco, foi abatendo a borboleta que antes leve, linda e agitada. Agora era desbotada e tudo que olhava se desvanecia em meio as suas lágrimas.
  As borboletas não vivem muito, mas mesmo vivendo pouco deixam um legado de beleza, cor e renovação. Mas, a borboleta apaixonada viveu pouco e seu legado foi de dor. A dor de amar e não ser amada.

sábado, 6 de novembro de 2010

CHOVE LÁ FORA !!!

  Nunca havia caído uma chuva como aquela, barulhenta, feroz e triste, muito triste. Ela observava a tela do computador sem saber o que fazer, com quem falar ou o que procurar.Sua vida soava barulhenta como aquela chuva, feroz e triste, com muitos arrependimentos, mágoas  e algum frescor.
   Asssim como o ciclo da chuva, sua vida também havia sido marcada por ciclos, quando era feliz e não sabia, quando teve oportunidades e desperdiçou e quando conheceu seu grande amor e o deixou ir embora como as gotas de chuva que caem no momento da precipitação, ninguém segura!!!
  Mas, assim como a chuva sempre há tempo para tudo, até para recomeçar!!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sites de relacionamento

  Ela conheceu ele num desses, naquele momento achou que era especial que finalmnte tinha encontrado alguém legal no meio de tanto lixo. Ele quase quarentão, acostumado a mais alta cafajestada,  viu nela a oportunidade de sexo bom, fácil e de graça.Combinaram, ficaram dias teclando e trocando juras de sacanagem  e dias maravilhosos.Ela cheia de planos e sonhos, ele planejando que tipo de posição iria satisfazê-lo melhor.Cada qual do seu jeito, sonhando com o encontro.
  No dia marcado, ela foi cedo ao ponto de encontro, levou queijos, vinho e muitos sonhos. Lá se postou e aguardou, aguardou , aguardou e pouco a pouco o que parecia ser um encontro dos sonhos, foi virando um pesadelo, um misto de decepção e humilhação. Ele simplesmente não apareceu e deixou lá plantada uma mulher cheia de expectativas, tesão e sonhos.
  Ela voltou pra casa humilhada, sentindo que provavelmente tinha merecido aquilo, vasculhou seu e-mail, sua caixa postal e nenhum recado, bem lá no fundo, ela tinha esperanças de que algo tivesse acontecido. Coisas de filme!!
  Num ato de desabafo , mandou várias mensagens desaforadas, desejando que ele morresse, mais tarde naquele dia, ele apareceu onde sempre costumavam teclar, ela tentou ignorar mas o ódio era tão forte que não resistiu e o chamou pra conversar.Óbvio, que ele tinha uma desculpa, falou que houve um desencontro, mas a cada palavra dele, ela podia sentir  o desrespeito dele pelas mulheres, inclusive a dele . E  o brilho, o tesão e a emoção de antes desapareceram. E o que parecia ouro foi virando metal vagabundo.Mas, mesmo assim, ela disse que estava tudo bem, marcaram um novo encontro e no meio do caminho, ela  foi repensando sua vida e viu que ela  valia a pena, que  merecia o melhor, mesmo que fosse só pra transar. Deu meia volta e nunca mais foi vista!!!!Segundo, algumas pessoas foi vista sorrindo pela rua !!!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

NÓS GORDINHAS E BOTERO...

   Se você não sabe, Fernando Botero, colombiano, foi pintor e escultor.Na minha opinião um grande artista, como dizem muitos especialistas fez uma releitura instigante da beleza renascentista, mas como tudo na vida, foi também criticado com alegações de que fazia apologia à obesidade. Bobagens!
   Vocês já viram um quadro de Botero? Se não, vão entender porque eu gostaria de ter sido sua musa. Todas as personagens dos seus quadros estão sempre em posição que eu considero sexy, sem medo de expor as suas mais intimas imperfeições.
   Sendo musa dele poderia fazer o mesmo e ficar imortalizada pela coragem de me expor sem medo das críticas, pois todas elas não teríam sentido porque ficaríam ofuscadas pelas nobres e sensíveis pinceladas de Botero.bjs

domingo, 10 de outubro de 2010

Não ia comentar, mas vou....(4)

  Gente não ia comentar, mas vou... Ontem fui em Cabo Frio para Festa Portuguesa que rola por lá. E querem saber detestei!!! Festa pra turista ver, tudo caro, programação confusa, poucas barracas e todas com filas enormes. Nossa que perda de tempo!!
  Claro sempre com muita gente bonita, jovem e curtindo, também jovem curte qualquer coisa! Agora, para uma quarentona com eu, fracasso total, voltei cedo para casa com a sensação de ter desperdiçado o  meu tempo. Quem sabe dá próxima eu curto mais!! Bjs  e inté!!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

FIM DA FILA

      Por que mulher casada não pode ser feliz? Se fica em casa vira uma chata, sem individualidade e ainda escuta, que esta feia , as da rua agradam mais, etc...
      Agora, se resolve expandir seu mundo, ir pra rua, conversar, rir ou qualquer coisa que tenha vontade( esta ai uma coisa boa da idade fazer o que se tem vontade), logo, prendem uma letra escarlate na sua roupa e te rotulam.
       Caso, resolva se separar, vai pro fim da fila, porque gastou muito tempo com um só, perdeu o jeito, o rebolado e a paciência. Além do mais a concorrência é acirrada, a mulherada está desesperada, apelando pra tudo,fotos seminuas em sites de relacionamento, atacando tudo e todos na esperança de não sei o que. E os homens continuam os mesmos imaturos de sempre, querem facilidades e nenhum compromisso.O negócio está difícil!
    Dentro das opções é melhor tentar ser feliz contando com você mesma, mesmo que os outros insistam nos rótulos ou ir para o final da fila ao lado daquela senhora viúva que esta mais enxuta que você.Aí fudeu!!!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

DECEPÇÃO NÃO MATA, MAS DÓI!!!!

       Ontem, tive a oportunidade de sentir na pele essa máxima. Às vezes criamos expectativas por conta de situações que dependem dos outros, isso já é um erro, não devemos nada a ninguém. Nessas situações sempre nos decepcionamos!!!
       São atitudes tolas, falta de compromisso, indecisões, imaturidades, sei lá, mas, ultimamente tenho topado com muitas pessoas assim. A vontade que dá é de virar uma ostra e parar de conviver com esse mundo de pessoas imaturas que circulam, por aí!
       Sabe o que é pior? Vocês podem  estar achando que estou falando de adolescentes ou jovens adultos, NÃO!!! Estou falando de adultos(35-40) que pela lógica deveriam agir com maturidade e muitas vezes agem como bebês chorões querendo colo da mamãe.
    ORA, PELO AMOR DE DEUS!!! CRESÇA E APAREÇA!! E VAI PROCURAR UM ANALISTA, PORRA!!!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

MISTURA!

     Adoro mistura! O preto com o branco, doce com salgado, arroz com feijão, rico com pobre, ignorante com inteligente, bonito com feio, alto com baixo. Adoro mistura!
     Acho que todos nós somos representantes de uma mistura que deu certo. Não estou falando de genética, estou falando de diversidade, pluralidade.Sei lá! Cada um dá o nome que quiser!
     Existe coisa mais maravilhosa que olhar pra rua e ver todo tipo de mistura. Claro! Nem todas gostamos ou até mesmo concordamos, mas, gosto não se discute se lamenta.
      Isso não nos impede de observar, admirar e respeitar a mistura dos outros !

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ESTRÉIA

                Toda estréia precisa ser maravilhosa, gostosa e muito tensa.
                Uma estréia mal dada pode te traumatizar pelo resto da vida.
                Agora, aquela estréia bem feita te leva ao céu, levanta a auto estima e te faz escrava para sempre.
                Sou um misto de escravidão e trauma!

domingo, 3 de outubro de 2010

Não ia comentar, mas vou...(3)

         Gente não posso deixar de comentar sobre a Avenida que moro, no Âncora. Isso que é mistura! São apenas seis casas bonitinhas, mas nunca vi um lugar mais eclético. Desde a surtada ao reservado e no meio desssa mistura estou eu. Com um pé na loucura e outro na seriedade.
        Às vezes batendo palmas pra maluco dançar e outras conversando sobre economia, conversando não, blefando! Sorry vizinho! srsrrsrsrsrrsrsrs
        Cada casa da avenida abriga uma infinidade de neuras, amores bem ou mal sucedidos, qualidades maravilhosas, venenos poderosos e um pouquinho de mim em cada uma delas. Onde moro representa o que há de melhor e o de pior no ser humano. Por isso, eu me sinto tão bem aqui, eu também sou o pior e o melhor do ser humano. Basta me conhecer!!
         Se algum dia por  ironia do destino você vier parar aqui, não deixe de fazer parte, dessa grande mistura. Como diz meu vizinho "isso é ferimento leve", na vida existem ferimentos piores, até mortais. Quando vierem me visitar, liga, liga, liga, liga!!! Né, Café ? rsrsrrsrsrsrrsrs Inté, bjs

sábado, 2 de outubro de 2010

NÓS GORDINHAS!!!1

 Está aí uma coisa que sou,gordinha sexy, devo admitir que com alguns complexos, mas não posso dizer que fui infeliz. Muito pelo contrário. Sinto se não sou o padrão de beleza que todos desejavam e de alguma forma até eu!! E como não inventaram nenhuma fórmula mágica e até hoje minha fada madrinha não apareceu(acho q não vem mais), vou levando minha vida, correndo atrás do prejuízo, dando um passo pra frente e outro para trás, tentando ser feliz do jeito que sou. Agradando a uns e desagradando a outros. Fazer o que né? Como já dizia Nelson Rodrigues "toda unanimidade é burra", e eu tô dentro dessa filosofia. Inté , bjs
DEIXEM COMENTÁRIOS!!!! MUITO IMPORTANTE PARA MIM!!! BJS

Não ia comentar, mas vou...(2)

                 Não posso deixar de comentar das festas que meu vizinho dá. Não! Não é nada chique! Mas, estou para conhecer alguém que saiba receber tão bem, quanto ele.
                 A festa é para todos, nunca vi tanta gente diferente misturada, regada a muita cerveja e cachaça( a preferida é a 88). Entra e sai quem quer!! Ah!! e você ainda vira um craque no dominó  e  entra pro nosso bloco " EU JOGO ISSO E DOMINÓ". Coisa de louco!!! Eu toco chocalho na bateria( se é que aquilo pode ser chamado de bateria), pois o mestre da bateria nunca vi sóbrio, rsrrsrsrrsrrsrsrrs. Toda sexta na casa do meu vizinho, não tem hora pra começar , muito menos pra terminar.... Até a próxima sexta!!!! Tem mais !!!

NAQUELA PRAIA...

                    Há séculos na Grécia antiga, quando as pessoas acreditavam nos deuses, numa praia distante moravam as Ninfas do mar. As ninfas eram seres mágicos que viviam no reino de Netuno.
                   Nesta praia morava uma ninfa em especial, essa ninfa vivia insatisfeita, pois sonhava com o mundo além daquela praia. Por ter nascido ali, a ninfa pensava que viajando poderia sair da sua rotina, de sua praia, claro; ela tinha suas razões. Passara anos naquele lugar vendo e conversando com as mesmas pessoas. Não que isto fosse ruim, mas isso transformava a nossa ninfa em uma a mais. E isto para ela era terrível!
                 Certa época, todos os seres que moravam naquele lugar foram avisados que Pan, o deus dos bosques, passaria uma noite naquela praia. Todas as ninfas ficaram excitadas com os preparativos para a festa, menos uma.
                A ninfa sonhadora viu em Pan a sua saída daquela praia, a quebra da sua rotina. Sonhou... Sonhou e pensou num plano. Achou que passando uma noite com Pan, o deus poderia apaixonar-se por ela e levá-la consigo.
                Pensou num mundo fora daquela praia, outras pessoas e paisagens, apenas por um breve momento a Ninfa pensou que poderia ser castigada, mas nenhum castigo seria tão cruel  quanto passar eternamente vivendo a sua rotina naquela praia. E a noite tão sonhada chegou, Pan foi festejado e homenageado e a Ninfa descobriu que talvez outras Ninfas pensassem igual a ela, pois tamanhas eram as atenções que todas dispensavam ao deus.
                Pan estava adorando, mas a Ninfa não. Como poderia aproximar-se de Pan sem ser igual a todas? Decidiu esperar...
                E na madrugada enluarada, todos foram se deitar e a Ninfa viu ali sua chance de sair da rotina. Transformou-se numa bela mulher, seduziu e enloqueceu Pan, que tonto pelo vinho, achou que fosse um sonho.
               Assim que amanheceu, Pan e seus seguidores começaram a se preparar para a longa viagem que teriam pela frente. E a Ninfa ansiosa apresentou-se a Pan na esperança de ser reconhecida. O deus lembrou vagamente o que havia acontecido, achou-a parecida com a mulher de seus sonhos, mas bêbado, não saberia reconhecê-la e decidiu se calar.
              A Ninfa era só amargura, mas antes que pudesse sofrer, Netuno, o deus dos mares, apareceu; ele havia visto tudo, julgou e condenou a Ninfa sem que ela tivesse a chance de explicar, porque queria sair de sua rotina e daquela praia.
              Seu castigo foi sob a forma de uma concha. A Ninfa sorriu e em meio ao seu sorriso caíam lágrimas dolorosas. Sorriu por te tido coragem de tentar quebrar a sua rotina e chorou por ter sido condenada a viver eternamente naquela praia.


MEU TEXTO PUBLICADO PELA LITERIS EDITORA NO LIVRO "COM A PALAVRA O BRASIL"

NÓS GATOS

Gato orgulhoso e mal educado,
Gato negro, negro gato.
Gato escondido com o rabo de fora,
Gato safado.
Gato viajado,
Gato vadio.
Eu adoro gatos!!!
São livres, fazem o que querem e sempre voltam para casa.
EU TAMBÉM!!!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ANJO

          Não... Ninguém podia imaginar o que era vida de um anjo da guarda.
          Eu já havia sido guardião por séculos , de bravos guerreiros,reis, índios e até um sábio hindu.
         Mas este encargo , com o passar do tempo, me parecia cada vez maior. Quando fui incumbido de mais uma tarefa, jamais imaginei que mudanças aconteceriam em minha vida de anjo.
         Ela era morena e desde pequena apresentava um mover de quadris no mínimo exuberante, vivia a vida sem muitas preocupações. Até que no início não me deu trabalho, mas após a adolescência. Ufa!
         Se tornou uma mulher com formas generosas e sensualidade nata, um jeito Lolita mesclado com olhares profundos de uma tigresa.
          Aos poucos meu trabalho pacato foi se tornando interessante e sem que eu percebesse já a admirava de forma diferente.
          As melhores horas eram aquelas que ela passava no banho, a água escorria por seu corpo como se fossem mãos a acariciá-la , a esponja passeava às vezes lentamente, outras com um ritmo mais acelerado. Esses movimentos me faziam pensar num rito sexual, que começava lentamente e sempre terminava ofegante.
         Me recriminava por tais pensamentos, pois,  os anjos de praxe, não tinham sexo. Mas aquela mulher com ar ingênuo e jeito sensual fazia que eu esquecesse quem era.
         Ainda lembro do seu primeiro namorado em casa, aquela energia que estremecia, quando se encontravam, seu rosto ao beijá-lo, as carícias que trocavam, o cheiro que exalava do seu corpo. Que inveja daquele mortal!
       Fui me tornanado voyer sem que me desse conta e a observava todos os segundos, não queria perder nada, nem o jeito como se olhava no espelho, admirando-se, como se fosse outrem, enlevada com tamanha beleza...Ah!!!Quando ia dormir e seu corpo parecia uma escultura de mármore na qual podemos passear com os dedos por todas as entradas sem qualquer reação. O arfar de seu peito que acabava por movimentar seus seios como se fossem navalhas prestes a me ferir.
       Tornei-me especialista em fechar os olhos e mapear todo corpo daquela mulher , suas entradas, curvas, pêlos e até seu cheiro , Sim, eu amava aquele ser humano ! Mas , como realizar fantasias pouco inocentes de um anjo?
       Procurei ajuda e o que escutava e via eram caras espantadas , exclamações horrorizadas e censura. Me afastei dela e em meu lugar colocaram outo anjo.
        Nunca esqueci aquela menina deusa, com belas curvas, toda ensaboada e o olhar me convidando ao prazer, seu cheiro e sua languidez ao dormir.
        Hoje sou guardião de um artista e para aplacar minha saudade e paixão lhe dou inspiração para que esculpa , desenhe e pinte a realização dos meus desejos.
       Quem sabe você já não viu a materialização da minha paixão, por aí?

 MEU TEXTO PUBLICADO PELA LITERIS EDITORA, NO LIVRO " AMOR E PAIXÃO( O EROTISMO NA LITERATURA)



Não ia comentar, mas vou......

Não posso de deixar de recomendar, aos amigos o baile que acontece toda quarta-feira, no Renascer da 3ª idade em Rio das Ostras(atrás do Fórum).Fui na última quarta e amei!!!! Espaço democrático, com pessoas de todo tipo, 3ª idade, jovens e mtos quarentões como eu, rsrrsrrsrrs. Pra vc que está sozinho(a) com certeza vai encontrar algo maravilhoso lá, como sou casada fiquei na vontade, mas como diz meu amigo"isso é ferimento leve", dias melhores virão...... Não há a menor chance de vc aparecer e ficar só olhando o pessoal dançar e como dançam, dá inveja!!! Inveja branca!!! Tá bom!! Fiquei com mta raiva de não saber dançar!!! Logo te tiram pra dançar e se vc não sabe dançar como eu, sempre tem um bom samaritano pra te ensinar.Tudo bem q algumas regras devem ser seguidas lá dentro, obedeçam ou gentilmente vc será retirado. Mas, valeu a pena!!! Se vc está perdido(a) numa noite suja como eu!!!! Apareçam!!! Ah claro!!! Me procurem é sempre bom encontrar amigos!! Inté, bjs

PODIA?!

Eu podia ser Maria,
rodopiar pela vida.
Sem ter medo de nada,
virando mesa todo dia.

Minha saia, meu olhar.
Quem não pensaria,
ela poderia ser minha
mas, eu não quero amar.

Você tentou roubar minha alegria
mas, eu sou Maria.
Minha vida é tão fria!
Eu não me abalaria.

Sacudo a poeira,
giro a saia a noite inteira.
Mulher e até rameira,
você não me conhece inteira!

SAMBA DA 1ª VEZ

Lá vou eu,
pela passarela.
Olhos brilhantes,
cintilantes, cabeça erguida, a mais bela.

Quero sentir outra vez
ser a Rainha do cimento,
povoar os pensamentos,
daquele povo fulgurante.

Ser a clara,
bela e reluzente
com a minha roupa de ala,
naqueles momentos para sempre.

Quero sentir outra vez
ser Rainha do sentimento,
povoar os sonhos ,
daquele povo cortês.

Quero ser Maria,
rodopiando na avenida,
gargalhando com alegria
sendo livre aquele dia.

E quando o fim chegar,
invadir a concentração
e ser dona do seu coração...