Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ANJO

          Não... Ninguém podia imaginar o que era vida de um anjo da guarda.
          Eu já havia sido guardião por séculos , de bravos guerreiros,reis, índios e até um sábio hindu.
         Mas este encargo , com o passar do tempo, me parecia cada vez maior. Quando fui incumbido de mais uma tarefa, jamais imaginei que mudanças aconteceriam em minha vida de anjo.
         Ela era morena e desde pequena apresentava um mover de quadris no mínimo exuberante, vivia a vida sem muitas preocupações. Até que no início não me deu trabalho, mas após a adolescência. Ufa!
         Se tornou uma mulher com formas generosas e sensualidade nata, um jeito Lolita mesclado com olhares profundos de uma tigresa.
          Aos poucos meu trabalho pacato foi se tornando interessante e sem que eu percebesse já a admirava de forma diferente.
          As melhores horas eram aquelas que ela passava no banho, a água escorria por seu corpo como se fossem mãos a acariciá-la , a esponja passeava às vezes lentamente, outras com um ritmo mais acelerado. Esses movimentos me faziam pensar num rito sexual, que começava lentamente e sempre terminava ofegante.
         Me recriminava por tais pensamentos, pois,  os anjos de praxe, não tinham sexo. Mas aquela mulher com ar ingênuo e jeito sensual fazia que eu esquecesse quem era.
         Ainda lembro do seu primeiro namorado em casa, aquela energia que estremecia, quando se encontravam, seu rosto ao beijá-lo, as carícias que trocavam, o cheiro que exalava do seu corpo. Que inveja daquele mortal!
       Fui me tornanado voyer sem que me desse conta e a observava todos os segundos, não queria perder nada, nem o jeito como se olhava no espelho, admirando-se, como se fosse outrem, enlevada com tamanha beleza...Ah!!!Quando ia dormir e seu corpo parecia uma escultura de mármore na qual podemos passear com os dedos por todas as entradas sem qualquer reação. O arfar de seu peito que acabava por movimentar seus seios como se fossem navalhas prestes a me ferir.
       Tornei-me especialista em fechar os olhos e mapear todo corpo daquela mulher , suas entradas, curvas, pêlos e até seu cheiro , Sim, eu amava aquele ser humano ! Mas , como realizar fantasias pouco inocentes de um anjo?
       Procurei ajuda e o que escutava e via eram caras espantadas , exclamações horrorizadas e censura. Me afastei dela e em meu lugar colocaram outo anjo.
        Nunca esqueci aquela menina deusa, com belas curvas, toda ensaboada e o olhar me convidando ao prazer, seu cheiro e sua languidez ao dormir.
        Hoje sou guardião de um artista e para aplacar minha saudade e paixão lhe dou inspiração para que esculpa , desenhe e pinte a realização dos meus desejos.
       Quem sabe você já não viu a materialização da minha paixão, por aí?

 MEU TEXTO PUBLICADO PELA LITERIS EDITORA, NO LIVRO " AMOR E PAIXÃO( O EROTISMO NA LITERATURA)



Nenhum comentário: